Ser Modelo

Acreditamos que para ser modelo na atualidade você deve primeiro fazer uma auto avaliação, ou seja olhar seu visual no espelho e perguntar, será que posso ser modelo?

Depois desta análise, procure uma agência, procure a Crazy’s Models em Balneário Camboriú que tem os melhores contatos com agências de grande porte a nível nacional e internacional.

O primeiro passo é fazer uma entrevista com o profissional que vai orientar o seu ingresso na escola de modelos e posteriormente fazer um book que irá vender sua imagem para o mundo.

Tomando em base que para cada produto anunciado existe um tipo de modelo específico, ficou mais fácil a oportunidade de modelar mesmo na disputada concorrência por uma vaga.

Portanto acredite no seu potencial e se possível envie uma foto, mesmo que seja amadora para que possamos dar os primeiros passos de uma carreira brilhante, a de “ser modelo”.

Acredite no seu potencial e aceite o convite ou a lembrança de alguém que olhou para você e disse: “porque você não tenta a profissão de manequim-modelo?”.

Estar com as medidas dentro dos padrões é fundamental, mas mesmo que você não as tenha, deve se esforçar para obtê-las, pois valerá muito para uma realização profissional.

Acredite!

Nossa agência está aberta para vários tipos e estilos, assim sendo estamos esperando seu pré-contato através do nosso site.